Holambra - 38ª Expoflora 2019

Passeio em Holambra dia 24 de agosto de 2019. 38ª Expoflora

Agente Autorizado CVC

Pacotes Nacionais, Internacionais e Cruzeiros - Faça uma cotação.

Procurando por pacotes aéreos ou cruzeiros?

A Bagucinha Viagens tem! Consulte-nos para mais informações.

Procurando por pacotes aéreos ou cruzeiros?
Thermas dos Laranjais - Olímpia

De 16 a 19 de maio de 2019

Thermas dos Laranjais
1
2
3
4

Baguncinha Social

Esse espaço queremos estar dedicando a todos aqueles que fazem a diferença na vida das pessoas, pois não devemos jamais ficar alheios a certas situações,sendo assim queremos abrir esse espaço para divulgar Ong´s, entidades, grupos entre outros que buscam melhorar a vida das pessoas e deste forma torna-lá conhecida aos nossos amigos que viajam com nossa turma. Estaremos também divulgando suas atividades.

Saiba um pouco mais da Casa do Vovô Feliz que fica em Itapecerica da Serra e tem um trabalho maravilhoso.

Casa do Vovô Feliz

O Centro-Dia para Idosos Casa do Vovô Feliz foi fundada em abril de 2005, registrada em junho de 2005 e em janeiro de 2006 iniciou com a oficina Vida Feliz, terapia em grupo, numa sala cedida pela diretoria da Terceira Idade da Prefeitura local. Começou suas atividades na atual sede, em fevereiro de 2007, com a oficina Vida Feliz e alfabetização especial para a melhor idade (reforço). Em julho de 2007 iniciou o Projeto “Maturidade – Viva Feliz com Qualidade”, um convênio firmado com a Fundação Banco do Brasil, que patrocinou 5 oficinas do Projeto durante 1 ano, até junho de 2008. A vigência desse convênio terminou em junho de 2012, onde completamos 5 anos de existência desse que foi um projeto, recebeu recursos somente no primeiro ano, o que alavancou a Instituição em geral, e hoje é realidade em nossa cidade. Conquistamos a Utilidade Pública em dezembro de 2008, pela Certidão de Utilidade Publica: Lei Nº 1.952 de Dezembro de 2008. Iniciamos com aproximadamente 20 beneficiários e hoje temos mais de 70 matriculados anualmente. Já foram beneficiados pelas atividades da Casa do Vovô Feliz, mais de 300 pessoas diretamente ou indiretamente, seus familiares e amigos, quase mil pessoas, com certeza!

Objetivo
Preparar o idoso para esta etapa especial da vida, para encarar com naturalidade as limitações que o tempo lhe impõe. Realizar o grande desafio da maturidade, ocupar o seu tempo livre com coisas úteis, do bem, que lhes dê prazer em fazer e promover atividades que elevem a sua auto-estima e autonomia.

Doações:

Banco do Brasil
Agência: 2168-7
Conta Corrente: 25.000-7

Contato

Telefone:

(11) 4775-3333

Email:

cvf@casadovovofeliz.org.br
adm@casadovovofeliz.org.br

Site: www.casadovovofeliz.com.br